Update 15/02/18 - Albatross Koukairoku



E aí, pessoal? Heinrich falando.

Tenho boas notícias: traduzimos o drama CD do Albatross Koukairoku, que contém uma espécie de trial do trial do jogo! Nele há algumas cenas da visual novel, e a narração está com voz.
O drama CD está disponível no Youtube para quem quiser vê-lo.

Além disso, foram traduzidos os contos de ambientação — três histórias de conteúdo adicional, também escritas pelo Mareni, que servem para, conforme o nome, apresentar aos leitores a atmosfera do jogo.
Os contos traduzidos podem ser lidos no próprio site da Kurohane; é só clicar no link localizado na seção "Patches e Traduções". Quanto aos textos originais, eles podem ser encontrados no site oficial da raiL-soft

Sobre o progresso da tradução da visual novel, foram traduzidos 104KB de 636KB do trial (sem levar em conta as partes traduzidas no drama CD).

Até a próxima!

Comentários

  1. Muito bom ver o pessoal traduzindo jogos "desconhecidos" ainda mais que o jogo está totalmente em Japonês... vocês usam ROM Hacking ou programas como kirikiri? se for hacking vocês estão de parabens pq e dificil demais usar kkkk, alem do mais a tradução está em andamento ainda? parece que não tem muitas "atualizações" por aqui...

    ResponderExcluir

Postar um comentário